Archive for julho \25\UTC 2011

HP7

25/07/2011

Genteee tô meio atrasada pra contar mas olha HP7 parte 2 tá um arraso , quando li o livro fiquei super empolgada para ver aquela parte do professor Severo Snape e não me decepcionei, e o filme todo está demais. Gostei muito apesar de ficar meio triste que é o último mas fazer o que né? A vida tem que continuar!!

Bjkas

Anúncios

Bolinho de Chuva

14/07/2011

Hello people!! Ontem estava assistindo um programa de tv onde estavam fazendo bolinho de chuva, como não tinha nada para fazer resolvi tentar pela primeira vez.Fui para o computador pesquisar a receita e no final acabei juntando duas que encontrei e inventando um pouco.. e acabou que deu certo!!! Então lá vai a receita:

Bolinho de Chuva

Ingredientes da Massa:

2 ovos sem pele (prefiro tirar aquela pelinha e um negócio branco que tem em volta da gema para não ficar com cheiro nem gosto de ovo)

1 xícara rasa de açúcar

2 colheres de sopa de fermento em pó para bolo

1 xícara de água rasa

O necessário de farinha

Você também vai precisar de:

Óleo

Canela em pó

Açúcar

Um prato com papel toalha

Preparo:

1-em um pote, coloque os ovos , açúcar , água. E misture tudo , é mais fácil com um garfo.

2-vá colocando a farinha aos poucos até ficar com a consistência de uma massa de bolo (entre grudando e líquido).

3- pegue uma panela pequena que não seja muito rasa e coloque pelo menos 2 dedos de óleo, no fogo auto para esquentar.

4-depois que esquentar bote o fogo no mínimo e pegue 2 colheres .

5- com uma colher vc pega um pouco de massa e com o outra , tira a massa da outra colher dentro da panela (não faça muito longe da panela para não espirrar óleo quente em vc).

6-quando ver que um lado já está dourado , vire o bolinho de chuva , até ficar dourado por igual.

7-então tire da panela e deixe secar em um prato com papel toalha.

8-depois de fritos passe no açúcar com canela.E tá pronto!!!

A Sociedade do Anel – 2

13/07/2011

Nossa depois de muito tempo sem postar novas notícias , quero informar que terminei de ler O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. E já estou quase na metade de As Duas Torres!!! Muito legal, pretendo terminar de ler nessas férias, e já começar o terceiro e depois o   lendo fora de ordem pq um amigo q já leu me recomendo ,por a história ser meio complicada de entender) mas quando eu terminar de ler , falo o q achei e se vale a pedeixa-lo por último!!

Bjkasss

The Last Harry Potter

13/07/2011

Nossa não da para acreditar que isso está acontecendo , tipo passei a vida toda assistindo HP e agora assim do nada vai acabar ( tudo bem não é tão do nada) mas é meio inacreditável né? Fazer o que? Vou ter que aceitar isso , e não vejo a hora de ir ver HP 7 parte 2 no cinema , quanta emoção , é obvio que vai ter muita choradeira no cinema e tudo mais e deve estar super lotado…Ai ai ai não vejo a horaaaaaaa!!!